terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

O carro do Futuro!!!

Empresa aeroespacial desenvolver carro voador que decola semelhante a um helicóptero

Mesmo que seu primeiro carro voador ainda está pelo menos dois anos de distância, uma empresa aeroespacial Massachusetts revelou um novo design para um produto futuro, depois que, mais uma semelhante a um helicóptero que um avião.
USA TODAY
Hélices do carro voador apontaria para a decolagem no TF-X
permitindo que ele decolar como um helicóptero, como pode
ser visto na concepção deste artista.
Os motores, então, girar para voo nivelado.
Foto:Divulgação

Tal como o seu alado carro voador, O veículo foi batizado de TF-X, o primeiro produto que agora está prevista para entrega em 2015, o TF-X iria dirigir como um carro no chão, em seguida, levar para o ar como um avião. Mas, em vez de exigir que os motoristas para encontrar uma pista, eles poderiam simplesmente ir para o heliporto local - ou um parque de estacionamento - e decolar usando tecnologia de rotor inclinável.

O carro iria decolar quase verticalmente usando hélices em suas asas curtas. Os adereços, então, rodar a partir de um vertical para a posição horizontal para o voo regular. É o mesmo tipo de tecnologia que se encontra na Marines 'V-22 Osprey, um transporte de agora em uso comum, embora ele saiu para rochoso início com uma série de acidentes durante o desenvolvimento. Os planos são para o uso de um "plug-in híbrido elétrico" motor.

"Nós sentimos que esta foi a nossa vez de partilhar a nossa visão de futuro", diz Richard Gersh, vice-presidente de desenvolvimento, sediada em Woburn, Massachusetts Embora o novo projeto do carro voador não é susceptível de decolar para mais uma década , "se você não começar hoje, isso não vai acontecer."
O TF-X seria conduzido como qualquer carro, mesmo que
ele pode decolar como um helicóptero e voar como um avião
Foto:Divulgação


Já ficou mais longe do que uma série de outros ou sonhando ou projetar um veículo que pode ser conduzido tanto nas ruas e levado para aeroportos. O carro com asas que se dobram em seus lados, passou por duas fases de design e está prestes a passar por outro. O protótipo atual tem agora 50 horas de tempo de voo e "um pouco de condução no chão", diz Gersh.

Mas, apesar de a empresa diz que tem mais de 100 encomendas e tem empurrado para trás as datas de entrega, ele diz que outra geração está em obras para melhorar ainda mais antes de qualquer pode ser entregue. Para complicar o processo: O avião dirigível tem de cumprir os rigorosos requisitos de segurança, tanto para uma aeronave e um carro.

A transição ainda tem um preço de $ 279,000.

Observadores dizem que o novo ofício parece incorporar as lições da participação, em um projeto do Departamento de Defesa para desenvolver um jipe ​​do Exército voando um par de anos atrás. O conceito de rotor de inclinação vai ser complicado, porque tanto o custo adicional de criação de tal ofício e lidar com o barulho da decolagem, diz John Brown, editor do Times trafegáveis, que mantém o controle sobre a busca de construir um carro voador. Embora a ideia pode ser facilmente baixados como pie-in-the-sky, diz ele não podem ser anulados.
O carro voador chamado TF-X, pode decolar como um helicóptero
e voar como um avião, mas pode circular em
estradas como um carro normal.  Foto:Divulgação


"Gostaria de advertir que alguém dizendo que isso é ficção científica", diz Brown. "Eles têm um histórico de fazer o que eles dizem. Precisamos levar isso a sério."

Da mesma forma, Paul Moller, cujo Moller International tem trabalhado durante anos para trazer um carro voador para a produção, diz que sabe das dificuldades de construção do novo design, mas que é uma empresa "muito impressionante", que pode ser capaz de retirá-la.

Mas Gersh diz avanços em materiais e tecnologia fazem o conceito possível. De fibra de carbono para a pele é ao mesmo tempo mais leve e mais forte do que os metais. Os motores estão se tornando mais compacto e potente. O TF-X é a "próxima progressão lógica", e os engenheiros da empresa - que tem 22 funcionários, cerca de metade dos quais são engenheiros - será capaz de voltar-se para o seu desenvolvimento como eles terminam o trabalho na transição.

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